Brasil Samp Life

Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Whgyyx

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Samp Life

Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Whgyyx

Brasil Samp Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Samp Life


+19
Felipinho_Hurley
MrThug_157
ĆĦΔŘΔĐΔ ØỮŽΔĐØ
Lucaas FalcoN
Ments_Killer
Vitz Relax
HawK_FalcoN
Leo_Florentino
Hexa_StifleR
Nikacio_157
Luucas_ZiiCa
Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
Paulinho_Denck
Batz_157
janio_mt
iThuuG_DeaD
#liiρiинσbυєєєиσ!
Skytler_KilleR
Fabio_Pika
23 participantes

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Fabio_Pika
    Fabio_Pika
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 351
    Cash : 220180
    Reputação Reputação : 17
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Planet Earth

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Fabio_Pika Sáb maio 05, 2012 7:40 pm

    To saindo porque enjoei do servidor, tipo.

    Você fica todo feliz q virou sub-líder de uma gg, virou lider, virou admin, puta que pariu eu ja fui tudo isso 1 milhão de vezes, ja fiz tudo que vocês imaginar no servidor 1 milhão de vezes e to enjoado demais vocês não tem noção, todo dia acordo ja logo nao guento mais ver a mesma coisa todo dia, vejo nego fazer um monte de bosta o tempo todo, nego q fica online 24 horas sabe todas as regras, fazendo cada bosta q nem um novato faz e ficando por isso mesmo todo dia n guento isso

    E quando eu decidi aceitar virar admin foi porque eu ja tava enjoado o pior, eu enjoei tbm de ser admin e pra variar o cardapio decidi voltar a ser player e so me enjoou mais ainda ver nego fazer um monte de bosta o tempo todo .-.

    Quem não quiser falar mais cmg por isso, to nem ae, amigo e gente querendo eu como amigo é oq não falta (y

    Meu msn: fabio1@myself.com

    Obs: Ja tentei ficar ausente mais n da essa (Palavra Censurada) e pior q crack, so me puxa mais e me deixa com mais vontade de jogar mais o enjoo volta em dobro depois q eu jogo

    Não vou colocar lista aqui pq sou amigo quase de todo mundo do servidor, e n considero ngm aqui meu inimigo, inimigo aq pra mim e apenas no RPG.

    Quem sabe nois n se encontra por ae, e eu faça umas visita pra rever os amigos. (Pelo menos eu acho que são e considero)

    E se eu for jogar em outro servidor vai ter que ser perfeito porque fora isso ? -eunao, ja fiz oq eu pode pra melhorar aqui e parece q nao teve mt resultado :/





    Skytler_KilleR
    Skytler_KilleR
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 45
    Cash : 220001
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Skytler_KilleR Sáb maio 05, 2012 7:44 pm

    Fmz , você Foi Parça , Agora To cOntigo , Se Tu Sai, Eu Saio Fmz champs?
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais


    Posts Posts : 374
    Cash : 222854
    Reputação Reputação : 1019
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : ~ Brasil SAMP Life

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por #liiρiинσbυєєєиσ! Sáb maio 05, 2012 7:48 pm

    Pqp fabio , te conheco desde que tu éra Confronto mano,entendo seu caso,assim como eu vs ja ta a mais de 1 ano jogando o mesmo GM com os Mesmos player/admins '-' . Enton me lembr ate hoje qnd vs e o afrisk entraro no BOPE e me ajudaro a ownar kela (Palavra Censurada),concerteza foi o melhor tempo do BOPE ;] ,que hj nenhum lider conseguiu fazer isto -euacho , tu é mo parceiro apesar das brincadeiras de mal gosto '-' , mas flou lek continuamos em contato no msn em @_@
    iThuuG_DeaD
    iThuuG_DeaD
    → Designer ©
    → Designer ©


    Posts Posts : 191
    Cash : 220113
    Reputação Reputação : 10
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2012

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por iThuuG_DeaD Sáb maio 05, 2012 7:50 pm

    OMG, Fabio saindo ?, uns dos players mais relíquia do serve
    Bons tempo que passei ctg man.
    Todas as orgs que esse mlk entra owna,
    Nunca vô esquecer de nos na CV *-*
    Conta cmg pro que der man !
    janio_mt
    janio_mt
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 59
    Cash : 219876
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São paulo

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por janio_mt Sáb maio 05, 2012 8:04 pm

    Pelo menos agora meu indice de morte não irá subir mais, Fabio... apesar de você me achar um noob, um (Palavra Censurada) no x1.. e como admin também, Sempre fomoos amigos, e foi muito divertido passar esses 8 meses ao seu lado, seu jeito não vai se achar em lugar nenhum ex: Querer jogar uma granada no chão perto da Dilma.. esse teu jeito retardado... O Player mais RPG do server.. pelo menos nois troca idéia no msn.. flws Fabio..

    Abraços do seu amigo cabeçudo.
    avatar
    Batz_157
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 122
    Cash : 219902
    Reputação Reputação : 11
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Rua Augusta

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Batz_157 Sáb maio 05, 2012 8:22 pm

    Okay
    Paulinho_Denck
    Paulinho_Denck
    → Player © Avançado
    → Player © Avançado


    Posts Posts : 136
    Cash : 220078
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : São José dos Pinhais-PR

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Paulinho_Denck Sáb maio 05, 2012 8:24 pm

    Flw man, respeito sua opinião e concordo com algumas coisas q vc disse.
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 507
    Cash : 221109
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Samp 0.3D

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ Sáb maio 05, 2012 8:30 pm

    Flw Man Ate Eu To Meio Que Cansado Ta Foda Sem Novidades NBs Continuado Fazendo Merda --'
    Flw Entao Nos Fica Ainda Ser Falando Msn Very Happy
    Luucas_ZiiCa
    Luucas_ZiiCa
    → Administrador © Master
    → Administrador © Master


    Posts Posts : 259
    Cash : 219995
    Reputação Reputação : -1
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 24

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Luucas_ZiiCa Sáb maio 05, 2012 8:52 pm

    PQQQQQQQQQQQP Voçe me deu varios conselhos é xingoes pro beem , Eu entrei CV un tempo cuando era Lucas_MATADOR fikei 5 dias e dps entrei G.I ,
    Voçe merecia 1341 ~.~ é poderia ir aprendendo a codar pra ajudar , polomenos meu pensamento e assim cuando virar 1341 ;D
    Mais vai fazer muita muita falta , Seu Framenguista neYmar , foda de x1 o mais do server ;S
    Nikacio_157
    Nikacio_157
    → Administrador ©
    → Administrador ©


    Posts Posts : 214
    Cash : 219955
    Reputação Reputação : -9
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : União dos Palmares - AL

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Nikacio_157 Sáb maio 05, 2012 9:22 pm

    Vc é Vitor me Ensinou a Ser Admin , o Unico que me Apoiou pakas quando Eu entrei foi tu , Me ensinou Varias kebradas ai que eu nunca ia fazer , Se non Fosse vc , Eu nunca na minha vida eu ia saber oq era WTF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , Nunca vo Eskec de tu Pika Grossa Vai Na Sombra , Abraço do seu Amigo Cabeçudo
    Hexa_StifleR
    Hexa_StifleR
    → Administrador © Master
    → Administrador © Master


    Posts Posts : 165
    Cash : 220056
    Reputação Reputação : -5
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Florianópolis

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Hexa_StifleR Sáb maio 05, 2012 9:38 pm

    Aff Fabio, sem você o BSL fica pela metade! Você é sem duvida um dos melhores players, sempre amigável! Seu jeito retardado me fez rir várias vezes, principalmente com aquela sua historia de que um gordinho correu sem as cuecas pela escola e as serventes correndo atras, KKKKKKKKK.

    Eu concordo com várias coisas que você disse, mas é muito facil fazer uma coisa sem enjoar dela: É só você dividir seu tempo, fazer coisas variadas, não precisa acordar, logar, almoçar, logar, jantar logar. Isso foi exageiro seu.

    Vou sentir muuuuuuuuuito sua falta.
    E vê se se concentra na meba dos seus estudos, mesmo sabendo desse seu conceito ai de que nao precisa de estudo pra se dar bem, a vida vai lhe cobrar muito o que você poderia estar fazendo agora: ESTUDANDO!
    avatar
    Leo_Florentino
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 52
    Cash : 219858
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Leo_Florentino Sáb maio 05, 2012 10:29 pm

    é nois, vai ficar marcado
    HawK_FalcoN
    HawK_FalcoN
    → Forum © Organizador
    → Forum ©  Organizador


    Posts Posts : 128
    Cash : 220116
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por HawK_FalcoN Dom maio 06, 2012 1:24 am

    Xauzin meu amor. ;[
    Vitz Relax
    Vitz Relax
    → Administrador © Sub-Dono
     → Administrador  © Sub-Dono


    Posts Posts : 322
    Cash : 220249
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RN

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Vitz Relax Dom maio 06, 2012 8:03 am

    Tamo junto maconhero
    Ments_Killer
    Ments_Killer
    → Player © Novato
    → Player © Novato


    Posts Posts : 19
    Cash : 218836
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/04/2012

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Ments_Killer Dom maio 06, 2012 8:07 am

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika NOT+OKAY

    Isso não está certo !, sou seu amigo des dos tempos dos ballas D; te conheso não admin, há anús! não vai embora não ! "+" se for ir embora
    vai pela sombra "+" não se esquece de visitar devez em quando!.
    Lucaas FalcoN
    Lucaas FalcoN
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 41
    Cash : 219804
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Localização Localização : /procurar Lucaas_FalcoN ;)

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Lucaas FalcoN Dom maio 06, 2012 8:14 am

    Putz véi...
    Lembro da época que o B.A.S ficou off acho que 1 mes ou 2 meses, e nós ficamos toda hora lá falando no MSN, fizemos altos vídeos, só que quando o B.A.S voltou largamo isso tudo

    Foda-se nao ligo

    Paramo de se falar depois que as aulas voltaram (malditas aulas), nas férias era muito parça, depois que as aulas começaram acho que perdemo esse contato, você estuda de tarde, e eu de manhã :O
    Mais se pá vou tentar ter mais contato contigo novamente !

    Sabe o que fazer pra variar Fabio ?
    Vai variar, vai variar, vai variar (8
    Zoa véi..
    Poutz é foda fazer alguma coisa diferente mermo '-'
    ĆĦΔŘΔĐΔ ØỮŽΔĐØ
    ĆĦΔŘΔĐΔ ØỮŽΔĐØ
    → Gerente © Gráfico
    → Gerente ©  Gráfico


    Posts Posts : 135
    Cash : 220097
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 28

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por ĆĦΔŘΔĐΔ ØỮŽΔĐØ Dom maio 06, 2012 8:53 am

    Boa Sorte manin , sai não , mas faze oque , vai pela sombra mlk..
    MrThug_157
    MrThug_157
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 195
    Cash : 219072
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade Idade : 33

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por MrThug_157 Dom maio 06, 2012 9:30 am

    Nao sei nem oq dizer mano, pra mim vc e o segundo melhor adm que eu ja vi no samp (primeiro emocida) vc e o unico que acha q eu mereço adm ou ao menos merecia nao sei depois que eu virei Gang eu fiquei muito chato depois q eu vim pro BSL eu comecei a brigar com meus melhores amigos (Wesley_Lima principalmente)
    queria q vc continuace ai me matando (nunca te matei Sad tenso) ashahu tu e o melhor cara no x1 q eu ja vi nunca fui da mesma org que vc. no começo quando eu comecei a jogar (Palavra Censurada) eu nem sabia jogar samp era o 5 servidor meu mas eu sempre tinha ajuda nunca sai do primeiro level. mais aki eu consegui fazer tudo sozinho depois de um tempo q eu comecei a fazer amizades e tals. vc eu nao lembro q q fazia eu nem prestava atençao direito. depois de um tempo q eu vi vc de lider do CV eu era dos Ballas foi minha primeira org de GG no (Palavra Censurada). vc sempre me matava vc e sua org inteira sempre de bazooca e sniper eu achava q vc era xiter. nesse tempo eu nao gostava de vc, vc se torno adm eu continuei te odiando depois de um tempo vc me prendeu por motivo q eu achava errado mais vc estava certo eu te chinguei fiz um monte de coisa postei despedida te chingando (eu era lider CV) chingando sua mae chingado tudoo. ai vc me baniu. ai depois me desbaniram nois nos tornamos grandes amigos vc se torno meu melhor amigo e depois vc saiu da staff, nem cv mais cmg Forever Alone ai eu sia de lider do bope e fui pros vagos ai o resto e resto..

    mais enfim Fabio_PikaLonga nao sai nao mano eu te amoo sahusha s2
    se lembra do dia q vc me pergunto que sobrenome vc podia po eu falei Fabio_SoGay aushuhasuhaushaush. tu e uma comedia mano nao sai nao mano na moral tu um dos player mais RPG do BSL o cara mais foda no x1 enfim..nao vai nao Sad
    Felipinho_Hurley
    Felipinho_Hurley
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 26
    Cash : 219796
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São Paulo (los santos)

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Felipinho_Hurley Seg maio 07, 2012 9:12 am

    Concordo com tu Fabioka, eu saír pelo msm motivo, os kra que joga a mais de 1 ano em server de RPG num sabe respeitar as regras,fica fazendo merda toda hora,sniper de perto DM em novato e mt mais.
    Adeus mlk bjookas pra you

    Sr.Neymar e Pika Grossa vai com Deus mlk s2.
    Hiago_AnonymouS
    Hiago_AnonymouS
    → Player © Avançado
    → Player © Avançado


    Posts Posts : 111
    Cash : 219378
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Via Láctea

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Hiago_AnonymouS Seg maio 07, 2012 12:28 pm

    Pow Fabio, vaai nao cara .
    Gosto bastante de ti , tu e foda no x1 .
    Acho que te matei 2 ou 3 vezes só nesse server aki
    KKK
    Mas se tu enjuooou.. Nao adianta ficar jogando SAMP forçado .
    Pelo menos agora meu cú será perdoado Nota Alone
    Flw manin, vai na paz ;D
    Vou te add no msn =D
    imAtheuszbt
    imAtheuszbt
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais


    Posts Posts : 176
    Cash : 1219872
    Reputação Reputação : 510
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por imAtheuszbt Ter maio 08, 2012 12:48 pm

    te conheco a mt tempo ja fabio,voce foi um q mais ajudou o servidor,mas um dia todos vão ficar enjuados de jogar bsl,e temos que respeitar isso.
    Boa sorte.
    FlasH 157
    FlasH 157
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 22
    Cash : 218501
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/05/2012
    Idade Idade : 28

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por FlasH 157 Ter maio 08, 2012 3:29 pm

    Não conheci mas , Flw
    LighT KiLLeRx
    LighT KiLLeRx
    → Player © Viciado
    → Player © Viciado


    Posts Posts : 317
    Cash : 220915
    Reputação Reputação : -10
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Netuno

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por LighT KiLLeRx Ter maio 08, 2012 5:47 pm

    Flw fabiiN
    imAtheuszbt
    imAtheuszbt
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais


    Posts Posts : 176
    Cash : 1219872
    Reputação Reputação : 510
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012

    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por imAtheuszbt Ter maio 08, 2012 7:38 pm

    Se quiser voltar estamos ai fabio,para n virar chat vou fechar ,énois em parceiro Smile
    Tópico fechado.
    Toma ai pra voce mano -
    https://www.youtube.com/watch?v=A7ry4cx6HfY&feature=player_embedded#at=220

    Conteúdo patrocinado


    Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika Empty Re: Despedida - Fabio_Pika, Fabio_CRF, Fabio_Staff, FabiiN_Pika

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:53 am