Brasil Samp Life

[02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Whgyyx

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Samp Life

[02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Whgyyx

Brasil Samp Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Samp Life


+3
Mateus_157
MrThug_157
Ghost_Ryder
7 participantes

    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato]

    Ghost_Ryder
    Ghost_Ryder
    → Player © Viciado
    → Player © Viciado


    Posts Posts : 293
    Cash : 219984
    Reputação Reputação : 73
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : SP - São Paulo - Lauzane Paulista

    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Empty [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato]

    Mensagem por Ghost_Ryder Ter maio 01, 2012 2:10 pm

    Denunciante> Ghost
    Denunciado> Afrisk
    Motivo> No título
    Horário> Na ss
    Comentário> Ta explicado porque o (Palavra Censurada) matou tanto.
    SS> [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Samp368o
    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Samp370k
    MrThug_157
    MrThug_157
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 195
    Cash : 219072
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade Idade : 33

    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Empty Re: [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato]

    Mensagem por MrThug_157 Ter maio 01, 2012 2:17 pm

    @UPP mais ele nao vai ser punido eu te garanto tem uns adm q e moh mela bago desses povo da groove ai (Fabio e Afrisk)
    so vai ser punido se for um adm bem copetente (a maioria é so tem 1 ou 2 ai q e mela bago dos groove)
    avatar
    Mateus_157
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 81
    Cash : 219795
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Ceará

    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Empty Re: [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato]

    Mensagem por Mateus_157 Ter maio 01, 2012 2:32 pm

    MrThug_157 escreveu:@UPP mais ele nao vai ser punido eu te garanto tem uns adm q e moh mela bago desses povo da groove ai (Fabio e Afrisk)
    so vai ser punido se for um adm bem copetente (a maioria é so tem 1 ou 2 ai q e mela bago dos groove)

    Man todas as denuncias tu ta babando o ovo do Ghost troxa, Evil or Very Mad mó paga pau o mlk
    Afrisk_Sh3iK
    Afrisk_Sh3iK
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 75
    Cash : 219832
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 31
    Localização Localização : Cabaré

    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Empty Re: [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato]

    Mensagem por Afrisk_Sh3iK Ter maio 01, 2012 2:36 pm

    Para de ser (Palavra Censurada) Ghost
    eu nao tava usando em combate ,porque até que eu saiba combate é x1 , não eu x um tank
    e se eu tenho sócio e eu posso utilizar os beneficios
    eu nao tava fugindo
    pelo contrario
    tava indo pra cima de vcs que estavam no heli , e vou postar minhas ss tambem
    porque sabia que vc ia chorar , porque alem de ser ant rpg é chorão de mais e não ia aguentar se fuder pra groove , porque só deu nos no chatkill !
    eu tava usando o jetpack pra ir pra cima de vcs que tava no heli , e os que fugiam a pé , ate porque se eu tenho socio e tenho jetpack nao vou correr atras de um noob fugindo a pé so porque vcs querem ! Denúncia Fail , e Mr Thug nao tem que se meter !
    não tem essa de admin babar ovo , aqui , e nao adianta fazer essa pressão so pra eu ser punido ai falando que tem alguns que sao competentes , todos sao , tem inveja minha e do fábio porque somos antigos no servidor , saimos recentemente da admin e temos amigos no server ? nem por isso somos beneficiado , se nao eu nao tomaria cadeia , kick e etc . entao melhor ficar xiu ;*

    Segue as ss minha , reparem nos horários e no chatkill , eu e a groove matando eles e eu me locomovendo rapido para pelo contrario de fugir como o ghost falou , eu estava indo atrás dos gi com o jetpack para atacar (:

    olha essa alguns segundos antes de uma das imagens que vc postou , olhem aonde eu estava , correndo atrás do leo (:
    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] 6qk7U

    olha essa daqui minha indo atrás do heli
    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] COuPJ

    essa alguns segundos depois , e depois de uns gi terem sido mortos , olha aonde eu parei com o jetpack , na ponte
    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] MNVuq para ver que nao estava fugindo , e sim indo atrás (;

    essa do choro do leo depois de morrrer pra mim
    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] 0Z3FM

    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] O3UrT

    essa aqui minha indo de jetpack atrás dele novamente
    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] 3CkdL

    e o ghost mesmo falo " por isso ele tava matando " , porque os gi fugiam e eu ia ATRÁS com o jetpack , podem ver no chatkill sempre eu matando alguem , e o asko tbm tava tv em mim . se eu tivesse fugindo como eu iria matar , e se tivesse fugindo como eu sempre estaria ali na zona de guerra ? me poupe , pf
    Fabio_Pika
    Fabio_Pika
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 351
    Cash : 220180
    Reputação Reputação : 17
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Planet Earth

    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Empty Re: [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato]

    Mensagem por Fabio_Pika Ter maio 01, 2012 3:30 pm

    Vocês que ficavam caindo toda hora de hydra e heli na nossa HQ e metendo a fuça no chão causando varias explosão, eu usei jetpack pra não sofrer spawnkill com os heli de vocês sendo derrubado pelo meus membros.

    Aquele Lucas_Roox, ficava atirando de sniper em nois la de cima de uma ponte e eu usei jetpack pra subir la e trocar tiro ai eu matei e ele falou "jetpack em batalha" wtf ?

    Enfim, Afrisk nem vai ser punido dentro da GG, ele usou pra ir pra cima e vocês ficavam falando que tava usando em batalha eu tava presente.

    Só pra conferir, coloque SS do contrato ai ou mostre pra um admin se não quiser revelar quem colocou (:
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 507
    Cash : 221109
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Samp 0.3D

    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Empty Re: [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato]

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ Ter maio 01, 2012 3:33 pm

    Engraçado Vcs e Tao (Palavra Censurada) Que Correu e O Fabio e Afrisk Nao Podia Seguir De Jetpack?

    Vir Uma Carinha De Moto Correndo Nao Fui Atras Pois Hq Tava Sem Veiculos
    Ser Eu Fosse Socio Usaira /jetpack Para Ir Atras Do Nubao
    Luucas_ZiiCa
    Luucas_ZiiCa
    → Administrador © Master
    → Administrador © Master


    Posts Posts : 259
    Cash : 219995
    Reputação Reputação : -1
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 24

    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Empty Re: [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato]

    Mensagem por Luucas_ZiiCa Sex maio 04, 2012 1:40 pm

    denuncia fail , JetPack em batalha e x1 com eagle não HS de Sni é hidra ;S

    Conteúdo patrocinado


    [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato] Empty Re: [02/04] Afrisk_1533 [Jetpack em batalha pra não morrer em contrato]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:34 pm