Brasil Samp Life

Reclamaçao de denuncia Whgyyx

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Samp Life

Reclamaçao de denuncia Whgyyx

Brasil Samp Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Samp Life


4 participantes

    Reclamaçao de denuncia

    Paulinho_Denck
    Paulinho_Denck
    → Player © Avançado
    → Player © Avançado


    Posts Posts : 136
    Cash : 220028
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : São José dos Pinhais-PR

    Reclamaçao de denuncia Empty Reclamaçao de denuncia

    Mensagem por Paulinho_Denck Sáb Abr 21, 2012 11:29 am

    Bem pessoal o Wesley_Lima (é akele zé ninguém), ele fez uma denuncia de snyper de perto contra mim, o incrivel é que nem dexaram eu responder ao tópico, eu odeio quando fazem isso, fecham o tópico antes de ser respondido. Pois é eu quero me defender agr, pra início de conversa aparece eu atirando nele? Eu apenas mirei, esse wesley é um mestre em forjar coisas né? Ele fica provocando a gente até a gente fazer algo de errado, mais dessa vez eu apenas mirei nao atirei, eu axo q quando é snyper de perto tem q se fazer um video, e nao julgar sem saber o q realmente aconteceu, por acaso nas SS q ele posto apareceu saindo algum tiro da minha arma? É proibido mirar? Axo q nao hein, denuncia @fail. Espero q alguem tome alguma providencia.
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 507
    Cash : 221059
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Samp 0.3D

    Reclamaçao de denuncia Empty Re: Reclamaçao de denuncia

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ Sáb Abr 21, 2012 11:46 am

    Man Problema e Seu Tu Mira Por Que Quer Tenho Que Reagir Nem Todos Que Mira Em Min Sempre Que Me Mata Entao Eu Faço o Que Tiro ss e Vou Denuncia
    e Nao Forjo Nada Tu Que Faz Coisa Errada e Nao Aguenta a Puniçao --'
    leandro_hurley
    leandro_hurley
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 27
    Cash : 219739
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    Reclamaçao de denuncia Empty Re: Reclamaçao de denuncia

    Mensagem por leandro_hurley Sáb Abr 21, 2012 12:13 pm

    Paulinho_Denck escreveu:Bem pessoal o Wesley_Lima (é akele zé ninguém), ele fez uma denuncia de snyper de perto contra mim, o incrivel é que nem dexaram eu responder ao tópico, eu odeio quando fazem isso, fecham o tópico antes de ser respondido. Pois é eu quero me defender agr, pra início de conversa aparece eu atirando nele? Eu apenas mirei, esse wesley é um mestre em forjar coisas né? Ele fica provocando a gente até a gente fazer algo de errado, mais dessa vez eu apenas mirei nao atirei, eu axo q quando é snyper de perto tem q se fazer um video, e nao julgar sem saber o q realmente aconteceu, por acaso nas SS q ele posto apareceu saindo algum tiro da minha arma? É proibido mirar? Axo q nao hein, denuncia @fail. Espero q alguem tome alguma providencia.

    Wesley_lima mo forjador da (Palavra Censurada) tenho certeza xD concordo ctg man Poker Face
    Fabio_Pika
    Fabio_Pika
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 351
    Cash : 220130
    Reputação Reputação : 17
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Planet Earth

    Reclamaçao de denuncia Empty Re: Reclamaçao de denuncia

    Mensagem por Fabio_Pika Sáb Abr 21, 2012 12:41 pm

    Denuncias contra sniper de perto tem que ser aceita só se estiver assim:
    - Tem que ter provas que o denunciante levou um tiro de sniper(ou morreu)
    - Nas provas deve aparecer o denunciado com a sniper de perto
    - Se nas provas tiver só o cara mirando o admin deve fechar por provas insuficientes
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 507
    Cash : 221059
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Samp 0.3D

    Reclamaçao de denuncia Empty Re: Reclamaçao de denuncia

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ Sáb Abr 21, 2012 12:45 pm

    leandro_hurley escreveu:
    Paulinho_Denck escreveu:Bem pessoal o Wesley_Lima (é akele zé ninguém), ele fez uma denuncia de snyper de perto contra mim, o incrivel é que nem dexaram eu responder ao tópico, eu odeio quando fazem isso, fecham o tópico antes de ser respondido. Pois é eu quero me defender agr, pra início de conversa aparece eu atirando nele? Eu apenas mirei, esse wesley é um mestre em forjar coisas né? Ele fica provocando a gente até a gente fazer algo de errado, mais dessa vez eu apenas mirei nao atirei, eu axo q quando é snyper de perto tem q se fazer um video, e nao julgar sem saber o q realmente aconteceu, por acaso nas SS q ele posto apareceu saindo algum tiro da minha arma? É proibido mirar? Axo q nao hein, denuncia @fail. Espero q alguem tome alguma providencia.

    Wesley_lima mo forjador da (Palavra Censurada) tenho certeza xD concordo ctg man Poker Face

    Tu e Outro Que Faz Coisa Errada --'
    Paulinho_Denck
    Paulinho_Denck
    → Player © Avançado
    → Player © Avançado


    Posts Posts : 136
    Cash : 220028
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : São José dos Pinhais-PR

    Reclamaçao de denuncia Empty Re: Reclamaçao de denuncia

    Mensagem por Paulinho_Denck Sáb Abr 21, 2012 12:50 pm

    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ escreveu:
    leandro_hurley escreveu:
    Paulinho_Denck escreveu:Bem pessoal o Wesley_Lima (é akele zé ninguém), ele fez uma denuncia de snyper de perto contra mim, o incrivel é que nem dexaram eu responder ao tópico, eu odeio quando fazem isso, fecham o tópico antes de ser respondido. Pois é eu quero me defender agr, pra início de conversa aparece eu atirando nele? Eu apenas mirei, esse wesley é um mestre em forjar coisas né? Ele fica provocando a gente até a gente fazer algo de errado, mais dessa vez eu apenas mirei nao atirei, eu axo q quando é snyper de perto tem q se fazer um video, e nao julgar sem saber o q realmente aconteceu, por acaso nas SS q ele posto apareceu saindo algum tiro da minha arma? É proibido mirar? Axo q nao hein, denuncia @fail. Espero q alguem tome alguma providencia.

    Wesley_lima mo forjador da (Palavra Censurada) tenho certeza xD concordo ctg man Poker Face

    Tu e Outro Que Faz Coisa Errada --'
    AAA desculpa todo mundo ta errado e vc ta certo né? Nao te perturbo mais lord.
    Fabio_Pika
    Fabio_Pika
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 351
    Cash : 220130
    Reputação Reputação : 17
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Planet Earth

    Reclamaçao de denuncia Empty Re: Reclamaçao de denuncia

    Mensagem por Fabio_Pika Sáb Abr 21, 2012 12:57 pm

    Topico fechado, tão usando de chat.

    Conteúdo patrocinado


    Reclamaçao de denuncia Empty Re: Reclamaçao de denuncia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:40 am