Brasil Samp Life

[Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Whgyyx

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Samp Life

[Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Whgyyx

Brasil Samp Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Samp Life


+11
Felipe DeaD
Ments_kills
Nikacio_157
imAtheuszbt
Jack_Eaglle
Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
Fabio_Pika
janio_mt
Coke_157
Vitz Relax
Gabriel_Blaziken
15 participantes

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    avatar
    Gabriel_Blaziken
    → Player © Novato
    → Player © Novato


    Posts Posts : 3
    Cash : 219757
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Santos

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Gabriel_Blaziken Seg Abr 16, 2012 6:01 pm

    Então é isso né gente, acho que finalmente chegou a hora de eu ir. Não vejo mais motivos para continuar. Simplesmente perdi o ânimo, aquela vontade de jogar que eu tinha. Aquelas vezes que na última aula da escola pensava em voltar para jogar com vocês. Infelizmente Servers RPG me enjoaram. Afinal acontece a cada minuto um ato anti-rpg, e o que fazemos? Ficar com o dedo no F8 enquanto joga pra ficar de olho se aparece um anti-RPG, pra depois mais tarde ter que upar SS's/Vídeos e então talvez ganhar um @UP para a pessoa ficar míseros minutos parada sem fazer nada, sem armas, e depois sair e continuar a fazer isso um server zuado? Ah não, cansei. Se for pra zuar, então volto a jogar nos servidores de DM. Pois servers RPG nunca mais.

    Não estou dizendo que traí o server, muito pelo contrário, fui fiel sempre (coisa que muitos não fizeram), porém perdi a vontade de jogar. Admitam pessoal, não estamos a mesma coisa do que éramos a 5 meses atrás. Eu não estou mentindo, vocês sabem muito bem disso.

    Saibam que não estou parando por ninguém, e sim por mim mesmo. Cansei desse mesmo mecanismo que temos que fazer: Logar, Equipar, Andar por aí, matar um nego, ele usar sniper de perto, apertar F8 depois da hora, 2 caras sequestrando em frente a DP, tirar SS, levar @DOWN, voltar ao jogo, ver nego usando /setint na DP, e depois ver aqueles que fazem em média uns 20 atos anti-RPG por dia, serem punidos por 1, e ficar poucos minutos numa cela, para depois ser livre e voltar a querer zuar os outros. Não sou uma máquina. Estou usando uma, é diferente. Não quero jogar algo que me divirta, de uma maneira que tenha que aturar noobs, anti-RPG's, caras que se acham o máximo e que nunca usaram sniper sem ser de perto. CHEGA! Hoje enfim me liberto!

    Obrigado por todos os bons momentos que passamos juntos. Quando voltei ao (Palavra Censurada), fiz amizades, Virei líder dos Taxistas, logo então dos Vagos, depois do BOPE, para depois o povo me escolher como Prefeito, que foi a fase que consegui a maioria de meus amigos/inimigos. Agradeço a confiança, a compreensão, a paciência em me aturar, obrigado por tudo mesmo.

    Não irei citar nenhum nome, pois me esqueci de vários em uma despedida que fiz a um tempo atrás. Desculpe, mas nem tentem falar pra eu ficar. Eu sei que vocês não vão sentir minha falta. Querem que eu prove? Loguei ontem, pra ver como estavam as coisas. Eu tinha ficado uma semana inteira sem logar por causa das provas. Não havia logado nem 1 minuto. Somente 2 quiseram falar comigo. Satisfeitos?

    Obrigado por tudo minha gente. Vocês realmente me divertiram durante todo esse tempo.
    Meu MSN é gabrielblaziken@hotmail.com pra quem realmente se importa comigo.

    Até um dia meus queridos!!!
    Vitz Relax
    Vitz Relax
    → Administrador © Sub-Dono
     → Administrador  © Sub-Dono


    Posts Posts : 322
    Cash : 220249
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RN

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Vitz Relax Seg Abr 16, 2012 7:34 pm

    Sad tamo jnt man
    Coke_157
    Coke_157
    → Designer ©
    → Designer ©


    Posts Posts : 179
    Cash : 219939
    Reputação Reputação : 10
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Coke_157 Seg Abr 16, 2012 7:36 pm

    Flw então...boa sorte.
    janio_mt
    janio_mt
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 59
    Cash : 219876
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São paulo

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por janio_mt Seg Abr 16, 2012 7:55 pm

    Flws. um dos grandes líderes.. vai fazer falta =/
    Fabio_Pika
    Fabio_Pika
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 351
    Cash : 220180
    Reputação Reputação : 17
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Planet Earth

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Fabio_Pika Seg Abr 16, 2012 8:15 pm

    vai fazer falta, agora as punições estam mais rigorosas e os admins estão punindo com mais frequencia pelo menos eu, ja cansei de ver admin com medo de prender players brigões, cambada de banana pqp, e tem admin querendo agradar todos ao mesmo tempo até tendo atitudes ant-rpg pra favorecer alguns, eu so totalmente contra isso e to muito puto com algumas pessoas da staff.

    se o cara fez merda tem que pagar, pode ser até filho de pai de santo, pode fazer macumba pro meu pau cai, e esse tipo de admin que da liberdade pra esses players fazer um monte de merda

    não sou perfeito mais alguem tem que falar isso pra abrir os zoio desses lek
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 507
    Cash : 221109
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Samp 0.3D

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ Ter Abr 17, 2012 8:53 am

    aaah Man Tu As Vezes Tu Entra e Os Cara Nao Ver Nem Por Nem Vir Tu On Ser Nao Ficava Falando Com Tu Mais Ser Quise ir Flw Entao Boa Sorte Na Sua Vida
    Jack_Eaglle
    Jack_Eaglle
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 67
    Cash : 219813
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : /localizar

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Jack_Eaglle Ter Abr 17, 2012 9:28 pm

    Um desses 2 Concerteza era EU , Sempre tive junto ai nas boas horas e nas piores horas que vc passo sempre estive la para apoiar !! Concerteza vo te add tu é um dos melhores PARCEIRO , NUNCA VO ESQUECER DA CN (14 MEMBROS ON) FOI MEU SUB POR POUCO TEMPO POR ENTRAR POCAS VEZES MAS MESMO ASSIM NAO ABANDONO Vlw man ... Me ajudo inumeras vezes , bom ja que nao quer ficar ADEUS MAN !! SE CUIDE FOI UM BOM PREFEITO KK ATÉ NA HORA QUE ARMEI UMA EMBOSCADA PARA VC !! ^^ .... PRESCISAR DE ALGO TAMO AI PRO QUE DER E VIER !! SE PAH EU ATÉ BAIXO AKI MINE CRAFT DNV KK PARA JOGAR LA COM VCS PDC ? VLW VAI NA FÉ ..
    imAtheuszbt
    imAtheuszbt
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais


    Posts Posts : 176
    Cash : 1219872
    Reputação Reputação : 510
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por imAtheuszbt Ter Abr 17, 2012 10:43 pm

    num li tudo,mas ah mano,boa sorte para voce,tudo de bom,fique com deus =)
    Te adoro viu fofinho *-*
    Nikacio_157
    Nikacio_157
    → Administrador ©
    → Administrador ©


    Posts Posts : 214
    Cash : 219955
    Reputação Reputação : -9
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : União dos Palmares - AL

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Nikacio_157 Ter Abr 17, 2012 11:09 pm

    é Agora a quem eu vou pedir verbas ?
    Ments_kills
    Ments_kills
    → Designer ©
    → Designer ©


    Posts Posts : 139
    Cash : 220163
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São Paulo, 28 de outubro de 1996 (8).

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Ments_kills Qua Abr 18, 2012 8:37 am

    vai não ;P, go jogar minecraft dps só entrar no hamachi ;D to jogando um poco de tibia tb ; /..
    Felipe DeaD
    Felipe DeaD
    → Player © Avançado
    → Player © Avançado


    Posts Posts : 169
    Cash : 220321
    Reputação Reputação : 24
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Nem te conto !.

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Felipe DeaD Qua Abr 18, 2012 9:27 am

    Falow mano , Boa sorte !!
    Afrisk_Sh3iK
    Afrisk_Sh3iK
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 75
    Cash : 219832
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 31
    Localização Localização : Cabaré

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Afrisk_Sh3iK Qua Abr 18, 2012 9:37 am

    Fabio_Pika escreveu:vai fazer falta, agora as punições estam mais rigorosas e os admins estão punindo com mais frequencia pelo menos eu, ja cansei de ver admin com medo de prender players brigões, cambada de banana pqp, e tem admin querendo agradar todos ao mesmo tempo até tendo atitudes ant-rpg pra favorecer alguns, eu so totalmente contra isso e to muito puto com algumas pessoas da staff.

    se o cara fez merda tem que pagar, pode ser até filho de pai de santo, pode fazer macumba pro meu pau cai, e esse tipo de admin que da liberdade pra esses players fazer um monte de merda

    não sou perfeito mais alguem tem que falar isso pra abrir os zoio desses lek
    é
    Bob_Esponja
    Bob_Esponja
    → Player © Avançado
    → Player © Avançado


    Posts Posts : 104
    Cash : 220139
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Bahiiia

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Bob_Esponja Qua Abr 18, 2012 9:53 am

    ér mano, já aconteceu isso cmg, . só q n tem nada pra fzer ai eu jogo .
    Paulinho_Denck
    Paulinho_Denck
    → Player © Avançado
    → Player © Avançado


    Posts Posts : 136
    Cash : 220078
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : São José dos Pinhais-PR

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Paulinho_Denck Qua Abr 18, 2012 10:29 am

    Ahhh man, vc foi ate hj o melhor lider e um dos melhores amigos q eu tive no (Palavra Censurada) e agr no BSL, man eu entendo seu lado mais faz um esforço pra fica com a gente. Sad
    Jack_Eaglle
    Jack_Eaglle
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 67
    Cash : 219813
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : /localizar

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Jack_Eaglle Qua Abr 18, 2012 10:38 am

    Dozinhuuu !! Nao pode sair assim fica conosco mais um tempo tenho umas coisas para te falar depois .
    HawK_FalcoN
    HawK_FalcoN
    → Forum © Organizador
    → Forum ©  Organizador


    Posts Posts : 128
    Cash : 220116
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por HawK_FalcoN Qua Abr 18, 2012 12:01 pm

    Flw Man. :/

    Conteúdo patrocinado


    [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying) Empty Re: [Despedida] Gabriel_Blaziken (The_Annoying)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:57 pm