Brasil Samp Life

[03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Whgyyx

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Samp Life

[03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Whgyyx

Brasil Samp Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Samp Life


+5
janio_mt
Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
Fabio_Pika
Frajola_HarpeR
ViiniX A Bixa!
9 participantes

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    ViiniX A Bixa!
    ViiniX A Bixa!
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 21
    Cash : 218633
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/05/2012

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por ViiniX A Bixa! Qui maio 03, 2012 8:10 pm

    Denunciante:ViiniiX_157

    Denunciado:AdidaS_KiLLeRx

    Motivo: Dando aviso indevido

    Horas: --

    Comentários: Bom eu não tenho SS, mas quero dizer em motivo de denuncia, porque ele não posta ss de algum chingamento meu? PORQUE FUI AVISADO, POR FALAR QUE NINGUEM FOI LA VER UMA DENUNCIA, E EU FALEI QUE ELE TAVA PROTEGENDO FABIO PIKA, PORQUE ELE NÃO POSTA SS DO /PAR QUE MANDEI PRA ELE, POIS EU TIRARIA SS MAS NÃO DA, PORFAVOR, TIRA O ADIDAS DA STAFF, VOU SAIR DO BSL POR CAUSA DELE, E MEUS 6 AMIGOS DA ESCOLA QUE EU IA DAR IP PRA ELES ACESSAREM HOJE NÃO VOU DAR POR CAUSA DISSO, ADIDAS VEM AKI E PROVA SEUS 2 AVISOS, DA ONDE TE CHINGUEI, QUERO PROVAS, GANHEI 2 AVISOS AKI, SENDO QUE RECLAMEI ASSIM PARA UM ADM DE CARGO SUPERIOR E ELE DISSE QUE ERA PRA TER CALMA QUE ELE IA VER, MAS ESSE ADIDAS ME DÁ AVISO? POSTA SS ADIDAS
    Frajola_HarpeR
    Frajola_HarpeR
    → Designer ©
    → Designer ©


    Posts Posts : 26
    Cash : 219851
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : São Paulo

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por Frajola_HarpeR Qui maio 03, 2012 8:13 pm

    Tenso :S
    Fabio_Pika
    Fabio_Pika
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 351
    Cash : 220130
    Reputação Reputação : 17
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Planet Earth

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por Fabio_Pika Qui maio 03, 2012 8:13 pm

    A NÃO 1 IGUAL VOCE JA TA CHATO 6 NAO, PODE SAIR MORRE DIABO EU TRAGO O DOBRO
    ViiniX A Bixa!
    ViiniX A Bixa!
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 21
    Cash : 218633
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/05/2012

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por ViiniX A Bixa! Qui maio 03, 2012 8:17 pm

    Fabio_Pika escreveu:A NÃO 1 IGUAL VOCE JA TA CHATO 6 NAO, PODE SAIR MORRE DIABO EU TRAGO O DOBRO

    Tudo por causa que ele gosta de você, pois na época que AdidaS_KiLLeRx era player, ele me odiava, e disse um monte de merda pra mim, então por favor Fabio, eu sei que tu quer fazer de tudo para me banirem, falarem que eu inventei denuncia que tu me chamo de preto, que eu falei que era um brincadeira no sms, mas você disse que ia fazer de tudo para me ferrar, por isso você e este AdidaS estão juntos para me foder, então, manda ele tirar o aviso, por que não tem motivo para ele me dar 2 avisos sendo uma discussão normal de player com adm, e eu queria ajuda, e não xingar ele, então erro dele! AHH PFF, trás o dobro? Porque não trouxe até agora, hoje eu avisei meus amigos, que gostam de jogar esses tipos de jogos, mas não vou passar ip amanhã por causa disso, era a chance do BSL ter mais 6 players, eles são viciados, e você não vem mentir que trás o dobro, pois você se fosse pra trazer, não trás agora?
    Fabio_Pika
    Fabio_Pika
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 351
    Cash : 220130
    Reputação Reputação : 17
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Planet Earth

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por Fabio_Pika Qui maio 03, 2012 8:21 pm

    Tu falo q era brincadeira, (Palavra Censurada) nenhuma ta dizendo q eu so loco ? To junto com ngm n, eu n quero q te banem, so quero q tu n seja palhaço.
    ViiniX A Bixa!
    ViiniX A Bixa!
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 21
    Cash : 218633
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/05/2012

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por ViiniX A Bixa! Qui maio 03, 2012 8:25 pm

    Fabio_Pika escreveu:Tu falo q era brincadeira, (Palavra Censurada) nenhuma ta dizendo q eu so loco ? To junto com ngm n, eu n quero q te banem, so quero q tu n seja palhaço.

    Bom eu sempre fui assim, quando cheguei aki, tentei falar o máximo de coisas legais pros mano aki, eu liguei pra ti, mas você não estava de bom humor, e eu mandei sms falando que era brincadeira, acho que você não leu mas ta bom Smile, só quero que isso seja resolvido, por esse ADM, incompetente que não sabe o significado de ajuda, eu pedi ajuda para ele me ajudar nisso, ele não me ajudo e por cima me deu aviso de : RESPEITO, eu não faltei respeito em momento algum, a palavra mais forte que eu disse foi que tem alguem pagando pau pra tu, pra te ajudar, e eu não falei que era ele, então, TIRA AVISO (Palavra Censurada)!


    Última edição por ViiniX_KiLLeRx em Qui maio 03, 2012 8:27 pm, editado 1 vez(es)
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 507
    Cash : 221059
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Samp 0.3D

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ Qui maio 03, 2012 8:27 pm

    Para Min e @Fail Pois Esta Formato Incorreto Entao Ser Quiserem Da @Closed Poder Da Ja e @Fail '-' Formato Incorreto Very Happy
    ViiniX A Bixa!
    ViiniX A Bixa!
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 21
    Cash : 218633
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/05/2012

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por ViiniX A Bixa! Qui maio 03, 2012 8:29 pm

    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ escreveu:Para Min e @Fail Pois Esta Formato Incorreto Entao Ser Quiserem Da @Closed Poder Da Formato Incorreto Very Happy

    Isso não foi um tipo de denuncia e sim um protesto, eu quero que ele venha aki, nesse post, e poste a ss que eu xinguei ou alguma coisa do tipo, pois aconteceu o mesmo caso com um adm superior, e ele apenas pediu calma, então @Fail até que seja, mas quero que ele poste uma ss e depois da @Closed aki, pois eu tenho que ficar com avisos por nada?
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 507
    Cash : 221059
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Samp 0.3D

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ Qui maio 03, 2012 8:31 pm

    ViiniX_KiLLeRx escreveu:
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ escreveu:Para Min e @Fail Pois Esta Formato Incorreto Entao Ser Quiserem Da @Closed Poder Da Formato Incorreto Very Happy

    Isso não foi um tipo de denuncia e sim um protesto, eu quero que ele venha aki, nesse post, e poste a ss que eu xinguei ou alguma coisa do tipo, pois aconteceu o mesmo caso com um adm superior, e ele apenas pediu calma, então @Fail até que seja, mas quero que ele poste uma ss e depois da @Closed aki, pois eu tenho que ficar com avisos por nada?

    Man Entao Tu Poderia Posta Um Topico Na Area Topic Off e Pedir a Prova Dele Assim Seria Mais Facil Pois Tu Esta Denunciado Ele '-'
    ViiniX A Bixa!
    ViiniX A Bixa!
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 21
    Cash : 218633
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/05/2012

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por ViiniX A Bixa! Qui maio 03, 2012 8:38 pm

    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ escreveu:
    ViiniX_KiLLeRx escreveu:
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ escreveu:Para Min e @Fail Pois Esta Formato Incorreto Entao Ser Quiserem Da @Closed Poder Da Formato Incorreto Very Happy

    Isso não foi um tipo de denuncia e sim um protesto, eu quero que ele venha aki, nesse post, e poste a ss que eu xinguei ou alguma coisa do tipo, pois aconteceu o mesmo caso com um adm superior, e ele apenas pediu calma, então @Fail até que seja, mas quero que ele poste uma ss e depois da @Closed aki, pois eu tenho que ficar com avisos por nada?

    Man Entao Tu Poderia Posta Um Topico Na Area Topic Off e Pedir a Prova Dele Assim Seria Mais Facil Pois Tu Esta Denunciado Ele '-'

    Eu até fiz lá '-'
    janio_mt
    janio_mt
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 59
    Cash : 219826
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São paulo

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por janio_mt Qui maio 03, 2012 9:06 pm


    Você não tem provas, então nem preciso apresentar nada.. vou apresentar somente se solicitado [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] 3184718518
    Hiago_AnonymouS
    Hiago_AnonymouS
    → Player © Avançado
    → Player © Avançado


    Posts Posts : 111
    Cash : 219328
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Via Láctea

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por Hiago_AnonymouS Qui maio 03, 2012 9:08 pm

    Aff cara , ta de sacanagem ?
    Nao vai passar o IP pros seus amigos só porque vooc vai sair ?
    Deixa eles jogarem uée , Oushe.
    Oque que eles tem a ver com essa confusão toda ?
    Vitz Relax
    Vitz Relax
    → Administrador © Sub-Dono
     → Administrador  © Sub-Dono


    Posts Posts : 322
    Cash : 220199
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RN

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por Vitz Relax Qui maio 03, 2012 9:19 pm

    A vey vai se fuder vai _(_
    MrThug_157
    MrThug_157
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 195
    Cash : 219022
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade Idade : 33

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por MrThug_157 Qui maio 03, 2012 9:42 pm

    mano faaz oq vc quiser (Palavra Censurada) (Palavra Censurada) se nao quiser chama seus amigos nao chama uee e Adidas posta essa (Palavra Censurada) de ss ai loga e da @CLOSED nessa (Palavra Censurada) e bani esse (Palavra Censurada) se ele tiver te chingado e acaba com essa (Palavra Censurada) logo ¬¬'

    Adidas so postando as (Palavra Censurada) da SS pra esse (Palavra Censurada) te deixar im paz mano
    janio_mt
    janio_mt
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 59
    Cash : 219826
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São paulo

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por janio_mt Qui maio 03, 2012 9:43 pm

    MrThug_157 escreveu:mano faaz oq vc quiser (Palavra Censurada) (Palavra Censurada) se nao quiser chama seus amigos nao chama uee e Adidas posta essa (Palavra Censurada) de ss ai loga e da @CLOSED nessa (Palavra Censurada) e bani esse (Palavra Censurada) se ele tiver te chingado e acaba com essa (Palavra Censurada) logo ¬¬'

    Adidas so postando as (Palavra Censurada) da SS pra esse (Palavra Censurada) te deixar im paz mano

    Não preciso postar (Palavra Censurada) nenhuma, ele n tem provas..
    MrThug_157
    MrThug_157
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 195
    Cash : 219022
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade Idade : 33

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por MrThug_157 Qui maio 03, 2012 9:58 pm

    AdidaS_KiLLeRx escreveu:
    MrThug_157 escreveu:mano faaz oq vc quiser (Palavra Censurada) (Palavra Censurada) se nao quiser chama seus amigos nao chama uee e Adidas posta essa (Palavra Censurada) de ss ai loga e da @CLOSED nessa (Palavra Censurada) e bani esse (Palavra Censurada) se ele tiver te chingado e acaba com essa (Palavra Censurada) logo ¬¬'

    Adidas so postando as (Palavra Censurada) da SS pra esse (Palavra Censurada) te deixar im paz mano

    Não preciso postar (Palavra Censurada) nenhuma, ele n tem provas..

    e so pra banir esse (Palavra Censurada) de uma vez mano
    Da @CLOSED NESSA (Palavra Censurada) VIRO CHAT JA
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais


    Posts Posts : 374
    Cash : 222804
    Reputação Reputação : 1019
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : ~ Brasil SAMP Life

    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por #liiρiинσbυєєєиσ! Qui maio 03, 2012 10:14 pm

    Sem SS do Aviso? Fail.
    @Closed , caso SMooK queira responder ele Reabre.

    Conteúdo patrocinado


    [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso] Empty Re: [03/05]AdidaS_KiLLeRx[Inventando chingamento ou aviso]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:35 pm