Brasil Samp Life

[28-04] Harrison_Maverik [Spawn Kill + Dm + Invasão de HQ + Tanque Fora de At + Atentado indevido + Sniper de Perto + Bug Setint + Db + Jato Fora de Atentado] Whgyyx

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Samp Life

[28-04] Harrison_Maverik [Spawn Kill + Dm + Invasão de HQ + Tanque Fora de At + Atentado indevido + Sniper de Perto + Bug Setint + Db + Jato Fora de Atentado] Whgyyx

Brasil Samp Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Samp Life


2 participantes

    [28-04] Harrison_Maverik [Spawn Kill + Dm + Invasão de HQ + Tanque Fora de At + Atentado indevido + Sniper de Perto + Bug Setint + Db + Jato Fora de Atentado]

    Ments_Killer
    Ments_Killer
    → Player © Novato
    → Player © Novato


    Posts Posts : 19
    Cash : 217686
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/04/2012

    [28-04] Harrison_Maverik [Spawn Kill + Dm + Invasão de HQ + Tanque Fora de At + Atentado indevido + Sniper de Perto + Bug Setint + Db + Jato Fora de Atentado] Empty [28-04] Harrison_Maverik [Spawn Kill + Dm + Invasão de HQ + Tanque Fora de At + Atentado indevido + Sniper de Perto + Bug Setint + Db + Jato Fora de Atentado]

    Mensagem por Ments_Killer Sáb Abr 28, 2012 6:25 pm

    <az>Denunciante:</az> <v>Ments_Kill</v>
    <sp>Denunciado:</sp> <m>Harrison_Maverik</m>
    <v>Motivo:</v> <rx>Spawn Kill + Dm + Invasão de HQ + Tanque Fora de At + Atentado indevido + Sniper de Perto + Bug Setint + Db + Jato Fora de Atentado e algumas coisinhas a +</rx>
    <pr>Comentario:</pr> <l>bom, ele pediu x1 eu aceitei ele foi até minha hq tiramos x1, depois quando ele ia me matar a net caio e ele ficou lá na hq apareseu o wesley ele atacou, intão não sou bobo e defendi meu amigo, ai depois começõu toda essa caralhada ai embaixo..</l>
    <c>Provas:</c>
    Spoiler:

    <rx>Espero que seja o suficiente para ele perder lider e ficar 10 horas na cadeia !</rx>
    Hexa_StifleR
    Hexa_StifleR
    → Administrador © Master
    → Administrador © Master


    Posts Posts : 165
    Cash : 218906
    Reputação Reputação : -5
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Florianópolis

    [28-04] Harrison_Maverik [Spawn Kill + Dm + Invasão de HQ + Tanque Fora de At + Atentado indevido + Sniper de Perto + Bug Setint + Db + Jato Fora de Atentado] Empty Re: [28-04] Harrison_Maverik [Spawn Kill + Dm + Invasão de HQ + Tanque Fora de At + Atentado indevido + Sniper de Perto + Bug Setint + Db + Jato Fora de Atentado]

    Mensagem por Hexa_StifleR Sáb Abr 28, 2012 8:09 pm

    Denúncia Super UP, Harrison tomará 120 minutos de cadeia e +1 Aviso na Lista de Líderes Avisados!

    @CLOSED!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:09 am