Brasil Samp Life

To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Whgyyx

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Samp Life

To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Whgyyx

Brasil Samp Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Samp Life


+6
Ghost_Ryder
Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
Nikacio_157
Vitz Relax
Allan_Victor
leandro_hurley
10 participantes

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    leandro_hurley
    leandro_hurley
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 27
    Cash : 219739
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por leandro_hurley Seg Abr 16, 2012 8:39 pm

    o bang e o seguinte eu 1 tava namoral dei esc os mlk do bope me floddaram spawn e pal agr vem dunada sem provas o NAthan to nem ae se e do host ou nao e da /aviso dps da /ban a mas vai toma no meio do cu manow se tu tem provas coloca essa (Palavra Censurada) ae logo gosto da minha bazzuca ? ae tu nem dexo eu fala daonde eu comprei ne .. mas tudo bem fika banindo sem provas e sem motivo e isso que dar.. ae quero as provas se nao tiver me desban pq eu nao to aki de palhaçada com esses adm ae de bosta que nao serv pra nada e nao vem aki baba ovo e o caralha 4 eu quero so o nathan mostrando as merda da ss e pronto se tiver ss ue tudo bem. (Y)

    SS: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp029vg nao deu 2 segundos ele ja meteu /ban To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp000cpk


    Última edição por leandro_hurley em Seg Abr 16, 2012 9:12 pm, editado 3 vez(es)
    Allan_Victor
    Allan_Victor
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 88
    Cash : 219741
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Bahia

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por Allan_Victor Seg Abr 16, 2012 8:46 pm

    tava de xitaooo e eu q matei de tu preso ainda confesso e posto SS tava de xitao vuando com carro tacando bazuca do meio do cu e merece ban
    Vitz Relax
    Vitz Relax
    → Administrador © Sub-Dono
     → Administrador  © Sub-Dono


    Posts Posts : 322
    Cash : 220199
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RN

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por Vitz Relax Seg Abr 16, 2012 8:47 pm

    Você é level 3 se usou xiter é /ban direto mesmo. E você tem que postar revisão e não denuncia pois é se ele não tiver as provas dele vai ser desbanido, simples
    Nikacio_157
    Nikacio_157
    → Administrador ©
    → Administrador ©


    Posts Posts : 214
    Cash : 219905
    Reputação Reputação : -9
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : União dos Palmares - AL

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por Nikacio_157 Seg Abr 16, 2012 9:22 pm

    Um aviso que o Nathan deu por xiter Ele estava certo , mas era para ele da ban direto que vc e Nivel 3 , Nas regras diz Nivel 4+ Gera 1 Aviso + Cadeia + Kick = vc era Nivel 3 = Ban direto ;D Twisted Evil


    Última edição por Fist ' Nikacio em Seg Abr 16, 2012 9:29 pm, editado 1 vez(es)
    leandro_hurley
    leandro_hurley
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 27
    Cash : 219739
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por leandro_hurley Seg Abr 16, 2012 9:24 pm

    Fist ' Nikacio escreveu:Leandro desculpa pq vc e da minha org meu Amigo talz , Mas no ts vc flaando na Sala da pc que ia mandar o nathan da ban , Vc manda dps que foder o cara man Nem rola

    lol eu manda ele me dar ban ?? ta mo doidao ne tio ? nao viaja pq eu quria mandar ele me bani ainda mais que eu quero perde tempo com esse ramelao da (Palavra Censurada) sendo que eu sei que ele nem vai perde adm -.- to poco ligando pra ele o bang e o seguinte quero as ss dele as prova se nao tiver via ter que desban
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador


    Posts Posts : 507
    Cash : 221059
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Samp 0.3D

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ Seg Abr 16, 2012 9:25 pm

    @Fail Maluko Tu e Mal Xitao Vaza Daqui Vai Tu Ainda Estava De Bazuka De Perto
    leandro_hurley
    leandro_hurley
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 27
    Cash : 219739
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por leandro_hurley Seg Abr 16, 2012 9:27 pm

    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ escreveu:@Fail Maluko Tu e Mal Xitao Vaza Daqui Vai Tu Ainda Estava De Bazuka De Perto

    bazzuca de perto nao e motivo de ser banido entao fika no xiu ae XD
    Ghost_Ryder
    Ghost_Ryder
    → Player © Viciado
    → Player © Viciado


    Posts Posts : 293
    Cash : 219934
    Reputação Reputação : 73
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : SP - São Paulo - Lauzane Paulista

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por Ghost_Ryder Seg Abr 16, 2012 9:27 pm

    Merece ficar banido!

    Nós da PC estavamos organizando OP no c. do tráfico,Quando eu dou /procurar nas possiveis ameaças,uma delas você,você estava lá na Pkp,Aí em 10 segundos depois falam no TS: Eu vi um carro voando ,Aí eu já suspeitei,Dei /procurar no seu ID e onde vc tá?E atirando de bazooka...De onde tirou? Do cú?
    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp210v
    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp211s
    Aí Começa a Atirar de bazooka de perto em todo mundo sem acabar as balas... E matando sem contrato.
    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp214j
    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp215s

    Ontem mesmo c tinha levado aviso por xiter , foi rebaixado c2 na PC e pediu contas


    leandro_hurley
    leandro_hurley
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 27
    Cash : 219739
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por leandro_hurley Seg Abr 16, 2012 9:32 pm

    Ghost_Ryder escreveu:
    Merece ficar banido!

    Nós da PC estavamos organizando OP no c. do tráfico,Quando eu dou /procurar nas possiveis ameaças,uma delas você,você estava lá na Pkp,Aí em 10 segundos depois falam no TS: Eu vi um carro voando ,Aí eu já suspeitei,Dei /procurar no seu ID e onde vc tá?E atirando de bazooka...De onde tirou? Do cú?
    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp210v
    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp211s
    Aí Começa a Atirar de bazooka de perto em todo mundo sem acabar as balas... E matando sem contrato.
    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp214j
    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Samp215s

    Ontem mesmo c tinha levado aviso por xiter , foi rebaixado c2 na PC e pediu contas



    Aonde carro voando Voce sabe qts balas eu tinha sabe aonde eu comprei ?? ss mal feitas da (Palavra Censurada) bazzuca de perto o teu cu e o aviso que eu levei foi pelo mod cleo 4 _l_ eu ja tirei o vitor pediu e eu fui pra outra org pq eu virei sub do meu primo seu cuzao da (Palavra Censurada)


    Última edição por leandro_hurley em Ter Abr 17, 2012 11:57 am, editado 2 vez(es)
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais


    Posts Posts : 374
    Cash : 222804
    Reputação Reputação : 1019
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : ~ Brasil SAMP Life

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por #liiρiинσbυєєєиσ! Seg Abr 16, 2012 10:02 pm

    Primeiro,xiter para level 4+ é aviso+cadeia+kick,
    Irei falar com SMooK,se Nathan nao tiver provas será Desbanido !
    MrThug_
    MrThug_
    → Player © Banido
    → Player © Banido


    Posts Posts : 66
    Cash : 219812
    Reputação Reputação : -1
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 33

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por MrThug_ Seg Abr 16, 2012 11:28 pm

    da onde se tiro bazzooca intao nao tinha terrorista online
    WTF??
    avatar
    Harrison_Maverick
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 51
    Cash : 219774
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Na casa das Puta

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por Harrison_Maverick Ter Abr 17, 2012 1:14 am

    merece desban não te provas o suficiente pra ficar ban Smile
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais


    Posts Posts : 374
    Cash : 222804
    Reputação Reputação : 1019
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : ~ Brasil SAMP Life

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por #liiρiинσbυєєєиσ! Ter Abr 17, 2012 3:31 am

    MrThug_ escreveu:da onde se tiro bazzooca intao nao tinha terrorista online
    WTF??
    Provas que nao tinha TR ON?
    leandro_hurley
    leandro_hurley
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 27
    Cash : 219739
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por leandro_hurley Ter Abr 17, 2012 11:53 am

    MrThug_ escreveu:da onde se tiro bazzooca intao nao tinha terrorista online
    WTF??

    Voce nao sabe daonde eu posso ter tirado e nao devo satisfasao a voces XD
    Vitz Relax
    Vitz Relax
    → Administrador © Sub-Dono
     → Administrador  © Sub-Dono


    Posts Posts : 322
    Cash : 220199
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RN

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por Vitz Relax Ter Abr 17, 2012 12:27 pm

    Liiρiинσ157® escreveu:
    Primeiro,xiter para level 4+ é aviso+cadeia+kick,
    Irei falar com SMooK,se Nathan nao tiver provas será Desbanido !

    Tio o leandro é level 3
    leandro_hurley
    leandro_hurley
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 27
    Cash : 219739
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por leandro_hurley Ter Abr 17, 2012 12:32 pm

    Vitor_FoX escreveu:Você é level 3 se usou xiter é /ban direto mesmo. E você tem que postar revisão e não denuncia pois é se ele não tiver as provas dele vai ser desbanido, simples

    Vitor hoje mesmo eu ia entrar no ... e pegar meu rg e dar pro hexa mas acabei sendo banido por esse (Palavra Censurada) ae sem motivo -.- quero as prova dele agr ue senao quero que me desban ainda hoje tio
    SMooK_Hurley
    SMooK_Hurley
    → Administrador Dono © Scripter
    → Administrador Dono © Scripter


    Posts Posts : 37
    Cash : 220367
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Atras de Voce'

    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por SMooK_Hurley Sáb Abr 28, 2012 12:24 pm

    Vitz escreveu:Você é level 3 se usou xiter é /ban direto mesmo. E você tem que postar revisão e não denuncia pois é se ele não tiver as provas dele vai ser desbanido, simples

    Conteúdo patrocinado


    To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae Empty Re: To nem ae se perde adm ou nao so quero que me desbanir ae leia essa (Palavra Censurada) ae

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:35 pm