Brasil Samp Life

~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Whgyyx

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Samp Life

~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Whgyyx

Brasil Samp Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Samp Life


+2
ClouD RuleZ
#liiρiинσbυєєєиσ!
6 participantes

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL

    #liiρiинσbυєєєиσ!
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais


    Posts Posts : 374
    Cash : 221704
    Reputação Reputação : 1019
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : ~ Brasil SAMP Life

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Empty ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL

    Mensagem por #liiρiинσbυєєєиσ! Sáb maio 12, 2012 2:47 pm

    ~ Prefeitura Municipal BSL
    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL DPmjN
    Prefeito é o administrador do município ele desenvolve certas funções,
    chefia o poder executivo em simetria aos chefes dos executivos da União e
    do estado.
    O prefeito é eleito por voto direto, secreto, simultaneamente em todo
    país, as eleições para prefeito são realizadas a cada quatro anos, no
    primeiro domingo de outubro. A principal função do prefeito é zelar pelo
    bem estar dos cidadãos de seu município.



    ~ Para ser Prefeito preencha a lista abaixo.


    ~ Nick:
    ~ Idade:
    ~ Porque quer ser Prefeito:
    ~ Projetos/Mudanças:
    ~Porque deveriam votar em voçê:
    ~ Tem level 10+:
    ~ RG:


    ClouD RuleZ
    ClouD RuleZ
    → Player © Membro
    → Player © Membro


    Posts Posts : 60
    Cash : 218299
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
    Idade Idade : 27

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Empty Re: ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL

    Mensagem por ClouD RuleZ Sáb maio 12, 2012 2:59 pm

    ~ Nick:ClouD_RuleZ
    ~ Idade:15
    ~ Porque quer ser Prefeito:Porque quero trazer melhorias publicas para LS , novos eventos , projetos e coisas que vão dar ao players prazer de jgoar o dia todinho.
    ~ Projetos/Mudanças:
    Projeto Idoso ~os players mais antigos "idosos do nosso servidor" acima do nível 25 terão um beneficio , que será 5 eventos diários valendo 5kk e cada um deles ganhara uma casa de presente.
    Projeto Turismo: Todos os dias serão designados onibus , onde os players novatos e antigos tambem serão levados aos pontos turistícos de LS, onde todos aprenderão sobre a história e os locais de LS.
    Projeto Novato Sorridente: Todo novato que edita seu RG que tenha menos de 20kk editado ganhara um premio de boas vindas de 4kk
    Projeto Minha casa minha vida: Todos os dias os players que não tiverem casa e nós procurarem receberão uma casa de presente (valor de 100k)
    E muitos outros ;D
    ~Porque deveriam votar em voçê: Porque comigo o eleitor será colcoado em primeiro lugar e serei um prefeito transparente onde corrupção não teram chance.
    ~ Tem level 10+: lelvel 21 (será editado)
    ~ RG:~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Samp000yw
    Ghost_Ryder
    Ghost_Ryder
    → Player © Viciado
    → Player © Viciado


    Posts Posts : 293
    Cash : 218834
    Reputação Reputação : 73
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : SP - São Paulo - Lauzane Paulista

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Empty Re: ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL

    Mensagem por Ghost_Ryder Sáb maio 12, 2012 3:02 pm

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL DPmjN

    ~ Nick: Ghost_Ryder
    ~ Idade: 14
    ~ Porque quer ser Prefeito: Porque eu acredito que isso poderá manter os novatos no servidor,irei beneficiar a população com meus projetos e LS será uma cidade melhor
    ~ Projetos/Mudanças: Irei fazer o Bolsa Família 3x por dia (10KK Por bolsa) , Bolsa novatos,Irei organizar operações policiais,Muuitos eventos,Competição de carros tunados,Farei o projeto Minha casa minha vida com a ajuda dos admins,irei tentar diminuir o preço de muitas empresas,Irei dar um bonus para os novatos que editarem RG,Terá Bolsa Lider,Bolsa terrorista,Bolsa gangue, Bolsa de tudo e também a bolsa família! LS iria nadar em $$ e em benefícios,Teríamos também o programa de ajuda ao novato que ajudaria muitos novatos no servidor,ele tiraria todas as dúvidas do novato,Eu pegarei profissão de motorista de ônibus e junto com alguns membros iríamos ajudar a população e também organizar tours por LS! Acima de 40 gramas de drogas seria considerado traficante,abaixo usuário! Se surgir algum líder repórter eu irei pagar entrevistas para as pessoas que pedirem,Se surgir algum líder médico eu irei pagar diversos plantões por LS!! E o COP que mais se destacar em LS receberá um bonus no final do dia de 20KK
    ~Porque deveriam votar em voçê: Porque já fui prefeito em LS uma vez e na minha opnião foi a maior era da prefeitura,fiz muuitos projetos e eventos,muitos mesmo,ajudei LS a progredir
    ~ Tem level 10+: 40
    ~ RG: ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Samp015hb
    Algumas SS de quando eu fui prefeito!!
    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Samp001zz
    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Samp002xj
    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Samp007ae
    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Samp012fn





    Última edição por Ghost_Ryder em Sáb maio 12, 2012 5:57 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Harrison_Maverick
    → Player © Lider
    → Player © Lider


    Posts Posts : 51
    Cash : 218674
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Na casa das Puta

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Empty Re: ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL

    Mensagem por Harrison_Maverick Sáb maio 12, 2012 4:43 pm

    ~ Nick: Harrison_Maverick
    ~ Idade: 14
    ~ Porque quer ser Prefeito: Porque quero ajudar as pessoas de LS a ter uma vida melhor ,Diminuir a criminalidade nas Ruas Prendendo Traficantes que distribuem drogas e Armas na Cidade ,Fazer eventos ,Viagens a Lugares Históricos de LS ,SF ,LV e Muito mais.
    ~ Projetos/Mudanças: Farei Vários Projetos que vai Ajudar os Habitantes de LS a ter uma Vida Melhor.
    → Projeto Bolsa Família: Irei Fazer 3 Vezes (8kk) por Dia para Ajudar os Pobres.
    → Projeto Minha Casa Minha Vida: Irei dar 1 Casa para cada Desabrigado com pouca Renda.
    → Projeto Viagens: Irei Fazer Viagens para LS ,SF ,LV para Conhecer os Lugares Históricos destas Cidades.
    → Projeto Segurança: Irei Organizar os Policiais Fazer Escoltas pelas Ruas para dar Mais Segurança aos Habitantes de LS.
    → Projeto Operações: Irei Organizar Operações Policiais na Pista Skate ,Park Green e Principalmente na Favela.
    → Projeto Transporte Publico: Irei Contratar Motoristas da Prefeitura Mesmo para Andar de Ônibus pela Cidade e vão ajudar todos os necessitados, que tem pouco dinheiro, terão meio de Transporte Gratuito.
    ~ Porque deveriam votar em você: Porque eu Gosto de Ajudar os Players com Projetos Dando a eles Abrigos ,Bolsa Família ,Trasporte Publico ,Viagens ,Segurança e Muito Mais.
    ~ Tem level 10+: 50
    ~ RG:
    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Samp382sw


    Ments_kills
    Ments_kills
    → Designer ©
    → Designer ©


    Posts Posts : 139
    Cash : 219013
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São Paulo, 28 de outubro de 1996 (8).

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Empty Re: ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL

    Mensagem por Ments_kills Sáb maio 12, 2012 5:16 pm

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL DPmjN

    ~ Nick: Ments
    ~ Idade: 15
    ~ Porque quer ser Prefeito: Cara, eu já fui sub-prefeitura e gostei
    pagava tudo em dia e pá. e etc meus amigos me convencerão a me inscrever
    intão tou aqui provavelmente eu ganharei.
    ~ Projetos/Mudanças:

    Bolsa Familia:

    Spoiler:

    Salario Novato:

    Spoiler:

    Minha Casa Minha Vida:

    Spoiler:

    Cop Salariado:

    Spoiler:

    Feira Livre:

    Spoiler:

    Busão Lotação:

    Spoiler:

    Consumidor Sim! Traficante não!:
    Spoiler:

    Excursões:

    Spoiler:

    Feriadão !
    Spoiler:

    Projeto Ficha Limpa:

    Spoiler:

    Upp Copom:


    Spoiler:

    Drive-Tru:

    Spoiler:

    Bonus Paramedico:

    Spoiler:
    Projeto Pilotonão:

    Spoiler:
    Ó prendedor:
    Spoiler:



    ~Porque deveriam votar em voçê: Tenho muita experiencia
    já fui sub prefeito e sempre cumpri minhas obrigaçoes
    a muito tempo atraz o prefeito era muito inativo e eu acabei virando o "prefeito".
    voto consiente e voto Ments, para uma LS melhor.
    ~ Tem level 10 : Sim
    ~ RG: Tenho "+" de 800 horas jogadas liipinho tá de prova e wesley tambem.
    os meus rgs eu deletei e só tenho esse aqui pra comprovar.
    Paulinho_Denck
    Paulinho_Denck
    → Player © Avançado
    → Player © Avançado


    Posts Posts : 136
    Cash : 218928
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : São José dos Pinhais-PR

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Empty Re: ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL

    Mensagem por Paulinho_Denck Sáb maio 12, 2012 6:42 pm

    Ficha:

    Nick: Paulinho_Denck

    Idade: 15 anos

    Porquer ser prefeito: Porque eu acho que a cidade precisa de certas mudanças que deveriam ocorrer ja, como a falta de segurança por exemplo.

    Projetos/ Mudanças:

    Bolsa Familia: Players novatos ganharam uma bolsa equivalente a 5KK, isso sera uma forma dos players ter um motivo a mais para ficarem.

    Minha casa minha vida: Players novatos que sonham em ter uma casa a Prefeitura se responsabilizara em dar uma casa para esse player.

    BSL Seguro: Daremos salário de 3KK para policias que fiquem pelo menos uma semana, assim eles teram um motivo a mais para continuar sendo policiais, e manteriam nossas ruas seguras.

    Transporte coletivo: Contratarei motoristas de onibus para melhorar nosso meio de transporte, esses onibus irao parar em todos os pontos de Los Santos.

    Eventos: Farei eventos por votaçao, o povo ira escolher o que ele quer.

    Bolsa familia 2: Todos os Sabados entregaremos bolsa familia no valor de 1KK para todos os players.

    Infra estrutura de Los Santos: Irei fazer Los Santos ser urbanizada, deixaremos toda Los Santos organizada e segura, sem ocorrer mais nenhuma chacina ou atentado. Se caso ocorrerem todas nossas orgs policias irao defender nossa querida cidade.

    Seguro Desemprego: O governo dara um seguro aos players que trabalharem mais de uma semana e saírem de quaisquer org.

    Porque votarem em voce: Porque eu cansei de ver Los Santos toda bagunçada, sem o minimo de segurança ou transporte. Nunca fui prefeito mais eu quero uma chance para provar que eu posso fazer Los Santos mudar.

    Ter level 10+: 12

    RG:

    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Samp244o

    Conteúdo patrocinado


    ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL Empty Re: ~ Primeira Inscrição para Prefeito BSL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:33 pm