Brasil Samp Life

Brasil Samp Life


    [Duvida]Mrthug

    Compartilhe
    avatar
    MrThug_157
    → Player © Banido
    → Player © Banido

    Posts Posts : 195
    Cash : 101672
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade Idade : 27

    [Duvida]Mrthug

    Mensagem por MrThug_157 em Ter Maio 08, 2012 3:24 pm

    Pq q eu tomei 100 Warns?? eu tava so com 25 ontem hj eu ja to com 100 affs'
    avatar
    Ghost_Ryder
    → Player © Viciado
    → Player © Viciado

    Posts Posts : 293
    Cash : 102584
    Reputação Reputação : 73
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : SP - São Paulo - Lauzane Paulista

    Re: [Duvida]Mrthug

    Mensagem por Ghost_Ryder em Ter Maio 08, 2012 6:18 pm

    Possivelmente nenhum player poderá responder sua dúvida corretamente,mas creio eu que ou você descumpriu várias regras do fórum ou algum abuser te deu 100 warns.
    avatar
    Vitz Relax
    → Administrador © Sub-Dono
     → Administrador  © Sub-Dono

    Posts Posts : 322
    Cash : 102849
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : RN

    Re: [Duvida]Mrthug

    Mensagem por Vitz Relax em Ter Maio 08, 2012 6:23 pm

    Não foi eu que dei warns, mas eu ja ia dar.

    Todo tópico você tem que postar 3 ou + vezes não sei porque

    Exemplo: Ta um manual lá, ai você comenta: "@UP". Chega alguém e comenta: "@DOWN mano que isso", você já chega citando e comentando e comentando e comentando.

    Você sabe do que to falando e também sabe que você faz isso pra ganhar post's.

    Não tou falando que pode não dar @UP, mas um topico não sendo seu, você não tem pra que ficar respondendo + de 1x.

    Ah, quem baniu foi eu, mais por causa das warns que tava (Só cumpri regras)
    avatar
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador

    Posts Posts : 507
    Cash : 103709
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 18
    Localização Localização : Samp 0.3D

    Re: [Duvida]Mrthug

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ em Ter Maio 08, 2012 7:00 pm

    Man Ter Dei 20 e mais 20 e mais 20 Pois Estava Vendo As Denuncias e Tu Comento e Todas Elas e Fui Vendo e Aplicado





    Meu Fan?Me Ama?Me Odeia?Use e Abuse!!



    Sou Tricolor De Coração ♪'
    Wesley Lima
    avatar
    HawK_FalcoN
    → Forum © Organizador
    → Forum ©  Organizador

    Posts Posts : 128
    Cash : 102716
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    Re: [Duvida]Mrthug

    Mensagem por HawK_FalcoN em Ter Maio 08, 2012 8:09 pm

    v1Tz ♪ escreveu:Não foi eu que dei warns, mas eu ja ia dar.

    Todo tópico você tem que postar 3 ou + vezes não sei porque

    Exemplo: Ta um manual lá, ai você comenta: "@UP". Chega alguém e comenta: "@DOWN mano que isso", você já chega citando e comentando e comentando e comentando.

    Você sabe do que to falando e também sabe que você faz isso pra ganhar post's.

    Não tou falando que pode não dar @UP, mas um topico não sendo seu, você não tem pra que ficar respondendo + de 1x.

    Ah, quem baniu foi eu, mais por causa das warns que tava (Só cumpri regras)
    Você comenta mais de 3 vezes no mesmo tópico só pra ganhar post's e é isso que da, levou Ban.






    "Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou" Kurt Cobain


    #Lucaas_FalcoN De volta Pra STAFF !!!
    avatar
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais

    Posts Posts : 374
    Cash : 105454
    Reputação Reputação : 1019
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : ~ Brasil SAMP Life

    Re: [Duvida]Mrthug

    Mensagem por #liiρiинσbυєєєиσ! em Ter Maio 08, 2012 8:17 pm

    Na verdade são 75 Warns
    os 15 que voçê ja tinha.
    Os novos warns sao dos Seguintes Tópicos
    http://br-samplife.forumeiros.com/t988-06-05-paulinho_denck-dm#6662
    http://br-samplife.forumeiros.com/t986-06-05-paulinho_denck-chingando-no-aovivo-anti-rpg
    http://br-samplife.forumeiros.com/t975-denuncia-contra-o-player-ghost_ryder-e-bug-dele#6635

    Spoiler:
    Apenas Denunciante,Denunciado e Admin responsavel pela denuncia poderão responder os tópicos de "Denuncias" , qualquer outro tipo de player que nao seja o Denunciante,Denunciado ou o Admin responsavel levará 20 Warns !
    Player será Banido por 15 Dias
    70 Warns ~ 15 Dias Banido





    LiipinhO157


    Meu Fan?Use e Lamba



    Convidado,, eu sei que vsê me acha foda ;D'
    “Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão”
    Admin Sub-Dono
    Direção do Forúm
    Since 08/04/2012


    avatar
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador

    Posts Posts : 507
    Cash : 103709
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 18
    Localização Localização : Samp 0.3D

    Re: [Duvida]Mrthug

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ em Ter Maio 08, 2012 8:25 pm






    Meu Fan?Me Ama?Me Odeia?Use e Abuse!!



    Sou Tricolor De Coração ♪'
    Wesley Lima

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Duvida]Mrthug

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 6:21 pm