Brasil Samp Life

Brasil Samp Life


    Saida da Staff :/

    Compartilhe
    avatar
    Fabio_Pika
    → Player © Lider
    → Player © Lider

    Posts Posts : 351
    Cash : 104380
    Reputação Reputação : 17
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : Planet Earth

    Saida da Staff :/

    Mensagem por Fabio_Pika em Qui Abr 26, 2012 7:30 pm

    Então galera to saindo da Staff, não é por causa de nenhum companheiro da Staff nem por cargo nem nada, tava mt feliz só que tipo to tendo pouco tempo pra atender aos players, então decidi ficar somente como " Divulguer " do servidor, e o minimo que eu posso fazer pelo servidor com esse pouco tempo que eu vou ter. Prefiri sair para o SMooK dar oportunidade a alguns players que ficam ativo mais tempo que eu.

    Como não é despedida do servidor, não vou por nome de players só de admins que me passaram a experiência que eu tinha e alguns amigos na Staff.


    SMooK_Killer(Moderador) - Quem é das antiga lembra.
    Viinicius_157 - Preciso nem falar ne ? Man, oque eu fui na Staff aprendi e me inspirei em você.
    Liipinho_157 - Dente de cavalo, mlk e meu parça das antiga e ja me ensino algumas coisas.
    AdN - PQP, quando eu era novato o cara sempre me prendia eu n podia dar um peido, foi um puta de admin apesar de so cuidar do forum agora
    Hexa_Staff - Ensinei esse maluco a chegar no DETRAN, hoje em dia o cara e um puta de admin, admiro seu trabalho.
    iFreddy - Pensa que é troll
    Nikacio_157 - Meu aprendiz /zoa ~ o mlk vai longe, seu trabalho impressiona a ponto de cair o cu da bunda
    Emicida / Vitor - Mano, (Palavra Censurada) te conheço desde o primeiro dia que começei a jogar SAMP, você é um grande amigo meu e um puta de um admin tambem.(pelo menos eu considero)
    Adidas - Cabeça de bola de basquete.

    Então é isso galera, vou continuar contribuindo pra ajudar o servidor com oque eu poder.





    avatar
    Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador

    Posts Posts : 507
    Cash : 105309
    Reputação Reputação : 13
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Samp 0.3D

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por Шȇᵴᶅᶒ¥_Łïɱȧ em Qui Abr 26, 2012 7:39 pm

    Vou Sentir Saudades De Ter Ver Me Atendendo Sad Sad Sad





    Meu Fan?Me Ama?Me Odeia?Use e Abuse!!



    Sou Tricolor De Coração ♪'
    Wesley Lima
    avatar
    Hexa_StifleR
    → Administrador © Master
    → Administrador © Master

    Posts Posts : 165
    Cash : 104256
    Reputação Reputação : -5
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Florianópolis

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por Hexa_StifleR em Qui Abr 26, 2012 7:40 pm

    Pow mano, você sempre foi um exelente administrador e eu fiquei triste com sua saída. Sempre me ajudou e tals, inclusive quando eu era novato você me levou no DETRAN kkk, quando você era admin pela primeira vez.

    Sempre te apoiarei no que você precisar, é só dar um toque!




    avatar
    iThuuG_DeaD
    → Designer ©
    → Designer ©

    Posts Posts : 191
    Cash : 104313
    Reputação Reputação : 10
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2012

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por iThuuG_DeaD em Qui Abr 26, 2012 7:41 pm

    Tranquilo mestre troll , Tamo junto ! ;]]
    avatar
    #liiρiинσbυєєєиσ!
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais

    Posts Posts : 374
    Cash : 107054
    Reputação Reputação : 1019
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 21
    Localização Localização : ~ Brasil SAMP Life

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por #liiρiинσbυєєєиσ! em Qui Abr 26, 2012 8:21 pm

    é nois boca de veludo e.e' , mas non vai ownar em admin mas em -lidersim



    LiipinhO157


    Meu Fan?Use e Lamba



    Convidado,, eu sei que vsê me acha foda ;D'
    “Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão”
    Admin Sub-Dono
    Direção do Forúm
    Since 08/04/2012


    avatar
    Vitz Relax
    → Administrador © Sub-Dono
     → Administrador  © Sub-Dono

    Posts Posts : 322
    Cash : 104449
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : RN

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por Vitz Relax em Qui Abr 26, 2012 8:32 pm

    (Palavra Censurada) botou meu nome la em baixo

    Batz_157
    → Forum © Colaborador
    → Forum ©  Colaborador

    Posts Posts : 122
    Cash : 104102
    Reputação Reputação : 11
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Rua Augusta

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por Batz_157 em Qui Abr 26, 2012 9:09 pm

    Okay
    avatar
    Ments_kills
    → Designer ©
    → Designer ©

    Posts Posts : 139
    Cash : 104363
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : São Paulo, 28 de outubro de 1996 (8).

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por Ments_kills em Qui Abr 26, 2012 9:14 pm

    SMooK_Killer(Moderador) - Quem é das antiga lembra.

    eu estive lá HSUAHSUAHU !!!!!!!!!

    pelomenos ele falava comigo aquele tempo = /

    se fosse despedida colocaria meu nome né

    seu put@



    meu fan ? use & abuse ! . Convidado Usa! .



    Metas:

    Re-conquistar Helper [ ]
    Ser Disigner Oficial [x]



    Sou Fan:



    avatar
    HawK_FalcoN
    → Forum © Organizador
    → Forum ©  Organizador

    Posts Posts : 128
    Cash : 104316
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por HawK_FalcoN em Qui Abr 26, 2012 9:19 pm

    Non sai.
    Okay





    "Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou" Kurt Cobain


    #Lucaas_FalcoN De volta Pra STAFF !!!
    avatar
    imAtheuszbt
    → Diretores © - Gerais
    → Diretores © - Gerais

    Posts Posts : 176
    Cash : 1104072
    Reputação Reputação : 510
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por imAtheuszbt em Sex Abr 27, 2012 12:17 am

    ah tchau :[ , eu também to inativo,num sinto a vontade de juga samp Sad.
    Flws mano é nois q voa bruxa =)



    Olá AdN Hurley,Conheca nosso TeamSpeak SA:MP: 74.63.245.54


    << Meu fanzaço *--*

    avatar
    Nikacio_157
    → Administrador ©
    → Administrador ©

    Posts Posts : 214
    Cash : 104155
    Reputação Reputação : -9
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : União dos Palmares - AL

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por Nikacio_157 em Sex Abr 27, 2012 12:43 am

    Vc me Ensinou muitas Coisas man , Agradeço a vc vlw msm man por Te me ensinando muitos bang , vc Me tirou de Cada robada Que so noiz Entende , e Noiz Fuck Yeah





    ™️Da Criatividade Surgiu Nikacio De Lima 157™️

    Disk Sexo Ou Contato do Sexo : , nikacio_archerbaby@hotmail.com

    avatar
    Luucas_ZiiCa
    → Administrador © Master
    → Administrador © Master

    Posts Posts : 259
    Cash : 104195
    Reputação Reputação : -1
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade Idade : 18

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por Luucas_ZiiCa em Sex Abr 27, 2012 11:32 am

    PQP man não sai , Mesmo esquecendo de Min voçe foi un belo exemplo pra min , Que falava: ''Não Tou Aki pra Ganhar Cargo , Mais sim pra ajudar o BSL '' ,
    Me Xingava soque sempre pra min melhorar , saudade de voce no /a , saudade desse seu geito durão ;(









    Conquistas:
    Moderador Like a Star @ heaven
    Administrador 2 Like a Star @ heaven
    Administrador 3 Like a Star @ heaven
    Administrador 4 Like a Star @ heaven
    Admin 1337 Like a Star @ heaven
    Admin 1338


    Gremista Eu Sou ♫

    Lucas_ZiiCa

    avatar
    zeds_loko
    → Player © Membro
    → Player © Membro

    Posts Posts : 50
    Cash : 104224
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 06/05/2012
    Idade Idade : 19

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por zeds_loko em Seg Maio 14, 2012 12:42 pm

    Poxa cara você me humilhava no X1 e ainda fazia bullyng quando eu era lider aztecas Very Happy vo senti tua falta
    avatar
    ClouD RuleZ
    → Player © Membro
    → Player © Membro

    Posts Posts : 60
    Cash : 103649
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
    Idade Idade : 21

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por ClouD RuleZ em Seg Maio 14, 2012 12:48 pm

    neem conheci mas falows

    Conteúdo patrocinado

    Re: Saida da Staff :/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jan 16, 2018 4:19 am